Jeferson Couto questiona falta de prótese dentária no município

Publicado em (12/03/2018 - 16h00)
Vereador fez ainda algumas indicações ao Executivo Imprensa/Câmara Vereador fez ainda algumas indicações ao Executivo

Na semana passada, o vereador Jeferson Couto encaminhou um pedido de informações ao Executivo questionando se procede a informação de que o tratamento para implantação de próteses dentárias no município será interrompido por falta de verbas. “As pessoas que deram início ao tratamento serão prejudicadas se isso realmente acontecer”, observou.

O vereador indicou ainda à administração a pintura de sinais de trânsito na esquina das ruas Rio de Janeiro e Paraná, na Vila Brasil, e a inversão do sentido de tráfego da rua Inácio Florêncio da Silveira, na Vila São Jorge. “Seria conveniente que a via tivesse sua mão de direção invertida para melhorar a segurança dos motoristas e também para educar o trânsito no local”, registrou.