Jeferson Couto questiona cumprimento da data-base de servidores

Publicado em (14/05/2018 - 16h47)
Jeferson: Imprensa/Câmara Jeferson: "Até agora, não ouvi falar nada se os nossos servidores terão ou não o aumento"

O vereador Jeferson Couto voltou a encaminhar, na semana passada, um pedido de informações à administração com questionamentos acerca do cumprimento, neste ano, da data base de reajuste salarial dos servidores públicos de Pirassununga, que, conforme legislação municipal, foi fixada para o dia 1º de maio.

“Até agora, eu não ouvi falar nada se os nossos servidores terão ou não o aumento”, disse Jeferson, durante a última sessão ordinária (8).

Em outro pedido, o vereador quer que o Executivo envie à Câmara a lista completa de servidores que exercem cargos em comissão na prefeitura.

“Quero saber o nome de cada um, a função que exercem, para que eu possa fiscalizar. Se o servidor público não vai ter aumento, eu quero saber quantos [funcionários] comissionados nós temos”, afirmou.