Jeferson Couto quer que tempo de estacionamento gratuito concedido a idosos seja estendido a gestantes

Publicado em (21/06/2017 - 09h12)
Jeferson:  pintura dos locais de parada também é necessária Imprensa/Câmara Jeferson: pintura dos locais de parada também é necessária

O vereador Jeferson Couto (PMDB) apresentou uma indicação ao Executivo solicitando que o tempo de estacionamento gratuito concedido aos idosos dentro do sistema rotativo do município, que hoje é de duas horas, seja estendido às gestantes.

“O município e a empresa gestora desses serviços poderiam estudar meios de beneficiar também as gestantes”, disse o vereador, que pede ainda a pintura dos locais de parada.

Em requerimento ao deputado federal Luiz Felipe Baleia Tenuto Rossi e ao deputado estadual Jorge Luis Caruso, Jeferson reivindica a quantia de R$ 100 mil para a aquisição de equipamentos de saúde para o Centro de Especialidade Médicas Irmã Leopoldina.

“Essa unidade de saúde é muito utilizada pela população de Pirassununga e necessita de mais equipamentos para absorver a demanda de atendimentos, sobretudo na área de exames”, frisou o vereador.