Jeferson Couto cobra sinalização de trânsito em pontos da cidade

Publicado em (16/02/2018 - 16h34)
Rua Rita Gomes de Oliveira Godoy, no Jardim Ferrarezzi, é um dos locais indicados Imprensa/Câmara Rua Rita Gomes de Oliveira Godoy, no Jardim Ferrarezzi, é um dos locais indicados

O vereador Jeferson Couto solicitou ao Executivo nesta semana a pintura das faixas de trânsito de alguns pontos do município. Na rua Rita Gomes de Oliveira Godoy, no Jardim Ferrarezzi, o vereador apontou a necessidade de pintar o solo com os dizeres “Devagar escola”, numa referência à Escola Washington Luis de Andrade.

“O objetivo com a medida é diminuir a probabilidade de acidentes na região”, observou Jeferson, que, em outra indicação, pediu que a sinalização seja estendida também para o cruzamento das ruas José Bonifácio e Valentina de Almeida Prado Penteado, onde há um prédio do Centro Paula Souza.

O vereador indicou ainda ao Executivo a realização de reparos no asfalto da rua Ezequiel Pereira Tangerino Filho, nas proximidades da rotatória da USP, onde, segundo ele, há um “arsenal de buracos”, e a vedação do prédio que deve abrigar a unidade de saúde do Jardim Itália, cuja obra está parada e tem servido de ponto de encontro de usuários de drogas. “As famílias que moram na região estão pedindo o fechamento desse imóvel”, disse.

Ainda nesta semana, o vereador fez um pedido de informações à administração questionando se a data-base de reajuste salarial dos servidores públicos de Pirassununga, fixada para o dia 1º de maio, será cumprida neste ano. “Em 2017, essa data não foi respeitada”, lembrou Jeferson. “Esse pedido de informação, portanto, é um alerta para que a administração comece a pensar no assunto desde já.”