Logotipo Câmara Municipal de Pirassununga
Menu Principal

Interrupção de atendimento em laboratório é questionada por vereadora

Publicado em (22/06/2018 - 16h30)
Segundo vereadora, situação pode agravar a saúde de muitos contribuintes que não estão conseguindo fazer exames Divulgação Segundo vereadora, situação pode agravar a saúde de muitos contribuintes que não estão conseguindo fazer exames

Após receber denúncias de que laboratórios de saúde de Pirassununga conveniados à municipalidade interromperam o atendimento que é prestado à população por meio de cotas, a vereadora Luciana Batista (Pros) encaminhou nesta semana um pedido de informações ao Executivo com alguns questionamentos sobre o assunto.

“Estamos querendo saber quando o município realizou chamamento público para que os laboratórios de análises clínicas interessados prestassem serviços à população, já que, se não resolvida, essa situação pode agravar a saúde de muitos contribuintes que não estão conseguindo se submeter aos exames necessários”, disse.

A vereadora questionou também a quantidade de ambulâncias que estão atualmente à disposição do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência). “Há relatos de que apenas uma ambulância está operando, uma vez que a outra estaria com os pneus totalmente desgastados”, contou Luciana.

 

Autoria: Imprensa/Câmara