Em requerimento a deputado, Wallace pede verba para recapeamento de ruas da cidade

Publicado em (21/11/2017 - 11h04)
 Falta de recursos no orçamento municipal motivou requerimento Imprensa/Câmara Falta de recursos no orçamento municipal motivou requerimento

O vereador Wallace Ananias de Freitas Bruno (PPS) encaminhou um requerimento ao deputado estadual José Roberto Aprillanti Júnior na semana passada, solicitando cerca de R$ 300 mil para o recapeamento das ruas da cidade. “Nossa cidade necessita de obras de infraestrutura urbana, como o recapeamento asfáltico, mas não há recursos suficientes hoje no orçamento municipal para absorver a demanda”, observou.

O vereador fez ainda pedidos de informações à administração questionando, entre outros assuntos, o valor gasto pelo município com uma emissora de televisão responsável por cobrir a inauguração da Estação de Captação de Água do Rio do Roque, e também com horas extras pagas desde junho deste ano aos servidores do Saep (Serviço de Água e Esgoto de Pirassuununga). “Há informações de que o pagamento de horas extraordinárias está sendo feito com regularidade, sinalizando que o cofre da autarquia não está tão defasado como se propaga”, apontou.

Wallace quer saber ainda qual o gasto médio mensal com o PAM ((Pronto Atendimento Médico) da zona norte da cidade. “Há rumores de que a unidade vai fechar no período noturno, comprometendo os atendimentos nesse horário do dia, de forma que os pacientes deverão se dirigir à Santa Casa de Pirassununga”, relatou o vereador.