Em requerimento a deputado, Vitor Naressi pede apoio para aquisição de ambulâncias para o município

Publicado em (05/10/2017 - 16h37)
Vitor: Imprensa/Câmara Vitor: "Cidade enfrenta dificuldades no transporte de munícipes em tratamento"

Após tomar conhecimento da portaria nº 2.214/2017, que regulamenta a aquisição de ambulâncias no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS), o vereador Vitor Naressi (PMDB) – em parceria com o vereador Jeferson Couto – endereçou um requerimento ao deputado Luiz Felipe Baleia Tenuto Rossi pedindo apoio para que Pirassununga seja contemplada com uma parte dos veículos.

De acordo com os critérios divulgados pelo Ministério da Saúde, os municípios que tenham entre 51 mil e 100 mil habitantes, como é o caso de Pirassununga, poderão receber até três ambulâncias. “É um pleito muito importante, visto que a cidade enfrenta dificuldades no transporte e deslocamento de seus munícipes em tratamento ou com necessidade de atendimento médico”, explicou o vereador.

Nesta semana, Vitor apresentou ainda indicações ao Executivo solicitando a instalação de uma placa “PARE” no cruzamento das ruas Bahia e Mato Grosso, na Vila Brasil, de forma a minimizar a probabilidades de acidentes no local, a realização de reparos no calçamento entre as ruas General Osório e José Bonifácio com a Siqueira Campos, e a poda dos galhos das árvores que estão atrapalhando a visão dos motoristas, no cruzamento das ruas João Fernandes de Carvalho e Érico Neves Mello, na Vila Braz.