Em indicação, Luciana pede recapeamento de ruas da cidade

Publicado em (19/03/2018 - 11h03)
Luciana: Imprensa/Câmara Luciana: "Ruas estão precisando de reparos"

Duas proposituras apresentadas pela vereadora Luciana Batista (Pros) na semana passada sugerem o recapeamento de algumas ruas da cidade. Nas indicações, a vereadora solicitou ao Executivo a realização de uma operação tapa-buracos no Jardim Residence Rio Verde e no Jardim Veneza.

“As ruas estão precisando de reparos, tendo em vista o grande número de buracos existentes”, apontou Luciana, que, novamente em parceria com o vereador Edson Sidinei Vick (Pros), voltou a fazer alguns questionamentos à administração.

Entre eles, há um cobrando a relação de cargos em comissão ocupados hoje no Poder Executivo, especificando as atribuições e o local de trabalho de cada um. “Fizemos um pedido de informações recentemente sobre o assunto, mas a resposta não veio completa”, argumentaram.

Em outro pedido, eles querem saber o número máximo de alunos permitido nas salas de aula da rede municipal de educação. “Recebemos denúncias de que as salas estão com excesso de alunos”, relataram.