Em encontro com deputado, Vitor solicita castramóvel para Pirassununga

Publicado em (14/11/2017 - 11h13)
Vereador esteve com o deputado federal Ricardo Izar Imprensa/Câmara Vereador esteve com o deputado federal Ricardo Izar

Em encontro recente com o deputado federal Ricardo Izar, o vereador Vitor Naressi (PMDB) solicitou a presença em Pirassununga de um castramóvel, veículo adaptado para castrar animais domésticos de forma itinerante.

“Além de gerar economia à cidade, a unidade móvel possibilitará que várias regiões da cidade sejam atendidas com mais agilidade e sem transtornos aos moradores”, observou.

A pedido de moradores, o vereador  encaminhou ainda ao Executivo na semana passada uma série de indicações pedindo o recapeamento de ruas do município. Segundo ele, os trechos críticos estão concentrados nos bairros Jardim Cidade Nova, Jardim Residencial Rio Verde, Jardim Millenium e Jardim do Lago.

Também é de autoria de Vitor a indicação solicitando a limpeza de um terreno de propriedade do município localizado na rua Guilherme Silva, no Jardim Pavesi. “O procedimento deve servir de exemplo para os contribuintes que possuem terrenos nas mesmas condições de abandono e que também devem ser notificados para que promovam a limpeza”, ressaltou.