Vick volta a pedir melhorias em diferentes pontos da cidade

Publicado em (26/02/2018 - 14h14)
Revitalização de praça e recapeamento de ruas são alguns dos pedidos Imprensa/Câmara Revitalização de praça e recapeamento de ruas são alguns dos pedidos

Em pronunciamento realizado na última sessão ordinária (20), o vereador Edson Sidinei Vick (Pros) pediu ao Executivo que atenda algumas indicações de sua autoria feitas em outras ocasiões. Segundo ele, o recapeamento das ruas dos bairros Jardim Margarida e Jardim Leonor Cristina e a instalação de redutores de velocidade ou algo parecido no cruzamento das ruas Joaquim Procópio de Araújo e Major Pereira devem ser realizados com urgência.

“São 78 acidentes que aconteceram naquela localizada depois que uma lombada foi retirada dali”, disse o vereador, que cobrou ainda a revitalização da praça São Benedito, localizada a poucos metros do cruzamento. “É uma praça bonita, que funciona como um cartão de visitas para todos aqueles que frequentam a região, mas que ultimamente está depauperada”, afirmou.

Vick direcionou ainda, novamente em parceria com a vereadora Luciana Batista (Pros), uma lista de pedidos de informações à administração questionando, entre outros assuntos, o valor pago às empresas responsáveis pelos serviços de roçagem e limpeza das áreas públicas do município, e o número de precatórios que deveriam ter sido pagos pelo Executivo no ano passado. A data de realização do chamamento público para captação de patrocínios para o Carnaval deste ano (e os critérios usados) foi outro ponto levantado pelo vereador.