Vick cobra do Executivo fornecimento de materiais adequados aos servidores do cemitério municipal

Publicado em (06/11/2017 - 16h19)
Vick: falta de equipamentos e materiais tem dificultado trabalho Imprensa/Câmara Vick: falta de equipamentos e materiais tem dificultado trabalho

O vereador Edson Sidinei Vick (Pros) pediu ao Executivo na semana passada que forneça os equipamentos e materiais necessários aos servidores que prestam serviços operacionais no cemitério municipal.

“Tenho observado que os servidores municipais que trabalham no cemitério estão encontrando dificuldades em realizar seus serviços em virtude da falta de equipamentos e materiais”, declarou o vereador.

Vick fez ainda pedidos de informações questionando se a administração está deixando de adquirir cestas básicas para distribuir às pessoas carentes, conforme informações recebidas de alguns munícipes, e por qual razão foi adiada a licitação para a concessão de uso dos boxes do terminal rodoviário do município.

“Muitos comerciantes que há anos estavam nos boxes estão se sentindo prejudicados com esse cancelamento, pois, com o vencimento do contrato firmado, tiveram que sair, ficando sem seu negócio do qual tiram seu sustento”, observou o vereador.