Vereadores questionam atraso em transferência de recursos para entidades do município

Publicado em (26/07/2017 - 16h53)
Falta de repasse pode acarretar responsabilidade por parte do administrador, segundo vereadores Imprensa/Câmara Falta de repasse pode acarretar responsabilidade por parte do administrador, segundo vereadores

Os vereadores Edson Sidinei Vick (PROS) e Luciana Batista (PROS) fazem nesta semana um pedido de informações ao Executivo questionando se procede a informação de que estaria havendo atraso na transferência de recursos para as entidades do município. Segundo eles, “as verbas constam na Lei Orçamentária Municipal e a falta do repasse pode acarretar responsabilidade por parte do administrador”.

O vereador Vick é autor ainda de duas indicações solicitando à administração o recapeamento das ruas do bairro Vila Esperança, em especial da rua Venezuela, e também a criação de uma equipe de orientação turística no município, que seria responsável pela distribuição de folders com informações sobre serviços prestados na cidade e sua respectiva localização.

“Como o turismo em Pirassununga cresce a cada ano em Cachoeira de Emas, poderia ser criada uma equipe de orientação aos turistas”, propôs o vereador.