Cobrança é injusta e deve ser descartada, defende Leo

Publicado em (13/04/2018 - 16h17)
 Leo:  Imprensa/Câmara Leo: "Prefeitura tem que dar amparo para essas entidades"

Após tomar conhecimento de que entidades filantrópicas do município que participam da Semana Nenete de Música Caipira podem ser cobradas pela utilização das tendas durante o evento deste ano, o presidente da Câmara, vereador Leonardo Francisco Sampaio de Souza Filho, o Leo, foi à tribuna, na sessão ordinária da última terça-feira (10), se manifestar sobre o assunto.

Para Leo, a cobrança é injusta e deve ser descartada pela administração. “A prefeitura tem que dar amparo para essas entidades, formadas por pessoas abnegadas que abrem mão de qualquer tipo de salário ou ganho para atender a população. Cabe a nós cobrar o poder público para que forneça, como sempre foi feito, o espaço e as barracas, abrindo mão desses encargos para que os voluntários possam trabalhar de forma decente, vender seu produto e levar o dinheiro para dentro das entidades”, disse.

Em seu discurso, o vereador falou ainda sobre indicações de sua autoria que foram atendidas pelo Executivo, como a pintura e a sinalização de trânsito em Cachoeira de Emas e na avenida Olympio Guiguer, próximo a Escola Sesi. “Nesse último local, solicitei também um redutor de velocidade e estou esperando um parecer do secretário de Obras”, afirmou.