"Agentes devem anotar quando as famílias não se encontram nas residências", diz Paulinho do Mercado

Publicado em (08/08/2017 - 16h06)
Paulinho: Imprensa/Câmara Paulinho: "Agentes devem anotar quando as famílias não se encontram nas residências"

Após ser informado por moradores de que agentes comunitários da saúde não estariam realizando adequadamente o trabalho de visita às casas do município, o vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, pede ao Executivo que apure a veracidade da informação.

“Para um controle mais apurado e também para que retornem em outra oportunidade, os agentes devem anotar quando as famílias não se encontram nas residências, mas nunca podem deixar de fazer as visitas necessárias”, observou o vereador, que fez ainda as seguintes indicações:

. Vistoria de todas as praças da cidade, construindo rampas de acesso para os cadeirantes, incluindo aí a praça do Jardim Olympio Felício.

. Operação Tapa Buracos nas ruas do Jardim Petrópolis e Jardim Kamel, além de reparos no asfalto em frente ao Centro Comercial do Jardim Lauro Pozzi.

. Instalação de uma academia ao ar livre na praça do Jardim Santa Rita, proporcionando lazer para os moradores do bairro.

. Implantação de redutores de velocidade na Avenida Maria José Bruno Trevisan, no Jardim Treviso, em locais previamente estudados pelo Demutran.

. Reparos nos brinquedos do parque localizado no Centro Comunitário da Vila Redenção.